Feneauto participa de evento promovido pela Associação Nacional dos Detrans

Feneauto participa de evento promovido pela Associação Nacional dos Detrans

A Feneauto participou do 68ª Encontro Nacional dos Detrans, promovido nesta terça e quarta-feira (17 e 18), em Brasília (DF), pela Associação Nacional do Detrans (AND). O presidente da Feneauto, Magnelson Carlos de Souza, foi palestrante em um dos painéis do evento e fez uma apresentação sobre as ações da entidade e as perspectivas do setor para 2021.

AND promoveu, em Brasília (DF), o 68º Encontro Nacional dos Detrans. Presidente da Feneauto foi palestrante em um dos painéis do evento e falou sobre as ações da entidade e perspectivas para 2021.

O evento também contou com representantes do Denatran, Ministério da Justiça, ABRAMET, Focotran e outros setores ligados à área de trânsito.

A abertura do evento contou as principais autoridades da área de trânsito e a Feneauto, que teve um assento na composição da mesa, pôde se manifestar sobre a importância da atividade profissional do setor no processo de habilitação no Brasil e, assim como da disposição da entidade e do setor em promover a atualização e modernização do processo de formação de condutores.

Em sua apresentação, o presidente de Feneauto apresentou as ações realizadas pela entidade em 2019 e 2020 e, principalmente, os desafios para 2021.

“Entendemos que o convite formulado pela AND para a participação da Feneauto no Encontro Nacional dos Detrans representa um reconhecimento as ações e projetos que estão sendo desenvolvidos pela Feneauto na representação do setor de Autoescolas/CFCs no Brasil”, afirma Magnelson Carlos de Souza.”

 

Você precisa está logado para fazer um comentário